terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Recado ao leitor - Onde está sua esperança?

Amigos,

Onde está sua esperança?
Em coisas materiais?
Em amigos?
Na sua família?
No seu emprego?
Na sua religião?
No seu namorado (a)?
Nos seus estudos?
Nos seu esposo (a)?
Nos seus filhos?
No seu casamento?
Nas baladas da vida?
Em você mesmo?
Em pessoas, sejam tios, primos, avós, mãe, pai, irmão?
No dinheiro?
Na fama?
Nos seus sonhos?
No seu coração?
Nas promessas de outras pessoas?
Em contos de fada?

Onde?


A minha esperança está em Jesus Cristo.

Nunca acredite que todos os caminhos nos levam a Deus, pois somente Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém, absolutamente ninguém, vai ao Pai se não for por meio dEle.

Portanto, meus amigos apenas creiam que Jesus Cristo verdadeiramente VOS AMA e que somente Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. E é justamente por isso, que só Ele pode ser a Esperança deste mundo tão corrompido, porque apenas Ele sabe o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Vídeo: Esperança - Diante do Trono



 

A seguir apresento um vídeo que realmente expressa com verdadeiras palavras o Amor de Deus. Depois de ler esta carta, creio que compreenderão porque vale a pena depositar todas as nossas esperanças em Deus.
 

2 comentários:

  1. ESTOU ENCANTADA COM SEU BLOG,COM SUAS MENSAGENS,SÃO LINDAS,PROFUNDAS E VERDADEIRA,É O AMOR DIVINO DE DEUS.QUE DEUS TE ABEDNÇÕE CADA DIA MAIS E MAIS.UM FORTISSIMO ÁGAPRE.TENHAM TODOS UMA FELIZ E ABENÇOADA NOITE EM CRISTO JESUS E MARIA SANTISSIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Serva de Deus, que cada dia mais nosso Senhor Jesus Cristo faça morada em seu coração. É uma honra para mim, poder levar a palavra de Deus aonde for... Infelizmente não tenho conseguido tempo para continuar escrevendo no blog... A obra de Deus tem sido cada dia mais intensa em minha vida, além das atividades normais do dia a dia. Mas continue passando por aqui sempre que puder. Tenho fé que conseguirei fazer comentários em todos os capítulos do livro de João. Deus lhe abençoe! Obrigada pelo carinho, Lêda Raquel.

      Excluir