Objetivo deste Blog

Tenho vivido momentos difíceis, mas foi na dificuldade que pude perceber a minha insignificância. Porém, diante disso, descobri que existe um Deus que nos ama de graça, basta que nos entreguemos a Ele.
Todos nós temos sonhos, mas depois que os realizamos, ficamos frustrados, percebemos que existe um vazio e muitas vezes o consumismo imposto pelo mundo nos leva a buscar cada vez mais o materialismo como forma de realização pessoal. Alguns não chegam nem a realizar seus sonhos, porque muitas vezes tem sonhado com o que não lhes pertencem, outros já desistiram de sonhar, porque se conformaram com a derrota ou porque não conseguem reconhecer que precisam de Deus. Se você se identifica com alguma destas situações, gostaria de compartilhar a verdade que nos leva ao amor sincero, a felicidade real e a vida eterna.
            As postagens seguintes são frutos de um estudo bíblico do livro de João. Se você quer conhecer a verdade e permitir que os planos de Deus se cumpram na sua vida – sim, pois os planos de Deus para você são muito maiores e melhores do que possa imaginar – então, acompanhe nas postagens seguintes o que Deus quer que você saiba, pois tudo passa nesta vida, mas a Palavra de Deus permanece para sempre.
      Recomendo que ouça ou leia o capítulo da Bíblia, antes de ler a postagem correspondente.
            Espero sinceramente que possam abrir suas mentes e que o Espírito Santo esteja com vocês lhes dando entendimento, tocando os vossos corações e retirando as escamas de vossos olhos, para crerem e receberem Jesus Cristo como único Senhor e suficiente Salvador, permitindo que Ele preencha o vazio de vossos corações. Desejo que as bênçãos de Deus se realizem em suas vidas, em nome de Jesus.
Amém.

              Assita o vídeo :  Sonhos - Chris Duran




Um comentário:

  1. Através deste estudo, minha sede de amar Jesus cada vez mais aumenta mais.
    Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir