terça-feira, 19 de julho de 2011

Recado ao leitor - Perseverança

Caros Amigos,

As lutas tem sido grandes...
Porém é o Senhor quem vai a frente, guiando meus caminhos...
Mesmo que as circunstâncias não me mostrem que exista uma solução, sei que meu Deus é o Deus do impossível.
Glorificado e exaltado seja o nome de Jesus!!!
Apesar de estar sendo difícil manter a blog atualizado pelo menos mensalmente, quero que meus amigos saibam, que não desisti de concluir esse estudo do livro de João. E com certeza dar início a outros estudos. Mesmo que seja aos poucos, não irei desistir e mais ainda, tenho a certeza de que Jesus está trabalhando em meu favor para que esse projeto e muitos outros que estão por vir sejam concretizados.

Não importa a luta, não podemos desistir de lutar... 

E as maiores armas que Deus nos dá é a nossa fé, nossa oração, nosso louvor ao Deus Pai Todo Poderoso, renovando a certeza de que somente Jesus é o nosso Senhor e Salvador e aumentando nossa esperança de vê-Lo face a face, porque mais do que sermos salvos em Cristo, devemos desejar cada dia mais estar junto do Salvador.

Oração:
Pai, peço-lhe que sejam abençoados todos que tiverem essa sede de beber da água da vida, que só provém de Jesus Cristo. É o pedido que faço em nome de Seu Filho amado, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário