terça-feira, 29 de março de 2011

Recado ao leitor - Uma nova chance

Caros amigos,

O capítulo 8 está em fase de elaboração, mas gostaria de deixar um vídeo para reflexão que nos alerta para as novas chances que Deus tem nos dado todos os dias, mas que por covardia, medo ou simplesmente por não querermos ouvir ou aceitar que nossas vontades não são as mais corretas para as nossas vidas, deixamos passar nossas oportunidades de recebermos as bênçãos de Deus. Amados, ninguém ou coisa qualquer poderá preencher o vazio de um coração humano, somente Jesus Cristo pode fazer isso, mas o ser humano precisa se entregar a Deus e confiar. Conforme a palavra de Deus em Nm 23:19, Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para  que se arrependa. Porventura, tendo Ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?
Tudo que Ele nos pede é que nos arrependamos de nossos pecados e deixando-os nos entreguemos a Ele, pois somente nEle podemos confiar e com certeza Ele nos dará UMA NOVA CHANCE.
Às vezes, as circunstâncias podem não ser tão favoráveis quanto desejamos, mas Jesus Cristo nos convida a um encontro em Mt 11:28, dizendo: Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e acharei descanso para a vossa alma. Porque meu jugo é suave e meu fardo é leve.
Jesus Cristo é um Deus vivo, que veio para nos dar vida e vida em abundância!!!! 
Lembre-se de que Deus nos ama, não faz distinção de pessoas e seu amor é incondicional, e isso não é por que merecemos, mas porque Ele é misericordioso e nos ama de graça.




Oração: 
Senhor, retire as escamas de nossos olhos e  as impurezas de nossos corações. Dá-nos, Pai amado, um espírito reto e um coração puro, para que possamos confiar cada dia mais em Ti e te louvar em espírito e em verdade. Conceda-nos o presente de sonharmos os Seus sonhos para nossas vidas e não ficarmos sonhando com algo que não seja da Sua vontade, guia-nos, ó Pai, e nos permita sermos homens e mulheres segundo o seu coração.
Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário